12 Junho 2023

Às segundas dicas de primeira – Como definir uma estratégia de marketing?

O consumidor está cada vez mais exigente, e a forma como procura informação é cada vez mais rápida. 

Uma boa estratégia de marketing deve ter por base a comunicação e o relacionamento com o cliente, só assim é possível aumentar as visitas e a notoriedade.

No entanto, é importante ter em conta que para fazer marketing, é preciso estar atento às limitações de legislação, e também às necessidades do público.

Que funcionalidades as nossas soluções têm que o podem ajudar?

Uma das ferramentas mais poderosas de sempre, o CRM (Customer Relationship Management). O que é isto do CRM? Traduz-se na gestão de relacionamento com o cliente. 

No CRM encontra:
•    Agenda – Possibilidade de agendar contactos com o cliente, acompanhamento ao cliente, etc..
•    Campanhas – Criação de campanhas com descontos diretos ou emissão de talões;
•    Consulta de aniversariantes;
•    Envio de SMS;
•    Consultar o histórico do cliente e direcionar promoções de acordo com a informação obtida.

Não fique atrás da concorrência, tire o máximo partido de todas as funcionalidades que as nossas soluções têm para oferecer.  
 
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.