12 Setembro 2023

Como fazer um acompanhamento direto com o cliente

Nas nossas soluções encontra disponível a funcionalidade CRM. Através do CRM consegue fazer um acompanhamento direto ao cliente, pois tem a possibilidade de criar campanhas e enviar essa informação por SMS.

Para criar uma campanha basta aceder ao CRM -> campanhas e clicar em Novo.

Na criação da campanha tem vários campos de preenchimento que são possíveis de configurar como a data de início da campanha, os detalhes entre outros. Despois de gravar, esta fica disponível para associar no momento de emitir fatura.

Após a criação da campanha, tem a possibilidade de enviar um SMS aos seus clientes a avisar da campanha que se encontra em vigor. Para isso basta aceder ao CRM -> SMS-> Modelos, e neste módulo vai criar um modelo de SMS para ser enviado a todos os clientes.

De seguida no menu envio em série, escolhe o modelo criado e faz a configuração para quem vai ser enviada a SMS, o dia e a hora, e o sistema na data configurada envia a informação.

Para além disso também consegue programar o envio de SMS a avisar o agendamento e cancelamento de consultas. 
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