O módulo de assistências é uma funcionalidade que possibilita o registo de assistências prestadas pela empresa. Esta opção é orientada para empresas que prestem assistência técnica ou efetuem reparações.
Esta contém várias configurações que lhe permite, fazer uma gestão simples e eficaz das assistências efetuadas. As assistências são compostas por vários separadores onde pode ser registada diversa informação.
Geral – é na receção do produto que deve ser preenchida, é onde poderá identificar o cliente, indicar qual o produto a prestar assistência, e colocar por quem foi recebido.
Nº de série e garantia – Pode indicar o modelo do artigo sujeito à assistência, se existir um documento de compra associado, indicar o número e a data e, ainda, indicar se o artigo se encontra, ou não, dentro da garantia.
Problemas e acessórios – Neste separador deve descrever o problema que o artigo apresenta, assim como os acessórios entregues junto com o artigo.
Contato – Onde poderá indicar os dados de contato do cliente. Além disso é possível o envio de SMS para o cliente relativas à assistência.
Diagnóstico – Neste separador deve explicar qual o diagnóstico do produto.
Intervenção - Deve indicar quem fez a reparação, assim como a data e hora da mesma. Deve, ainda, proceder à descrição dos trabalhos efetuados durante a assistência.
Observações – Por fim, pode indicar as observações finais que tenha a acrescentar sobre a assistência.
Quais as mais valias de optar por esta funcionalidade?
Permite-lhe ter um controlo dos artigos que são sujeitos a assistências, através de uma listagem de assistências com a indicação do estado, o cliente, a marca e o tipo de peça.
Além disso, consegue consultar através de vários filtros, as fichas de assistências, por faturadas, não faturadas, pendentes e concluídas.
Com esta funcionalidade obtém um histórico de todas as assistências efetuadas e consegue imprimir toda essa informação.
Esta contém várias configurações que lhe permite, fazer uma gestão simples e eficaz das assistências efetuadas. As assistências são compostas por vários separadores onde pode ser registada diversa informação.
Geral – é na receção do produto que deve ser preenchida, é onde poderá identificar o cliente, indicar qual o produto a prestar assistência, e colocar por quem foi recebido.
Nº de série e garantia – Pode indicar o modelo do artigo sujeito à assistência, se existir um documento de compra associado, indicar o número e a data e, ainda, indicar se o artigo se encontra, ou não, dentro da garantia.
Problemas e acessórios – Neste separador deve descrever o problema que o artigo apresenta, assim como os acessórios entregues junto com o artigo.
Contato – Onde poderá indicar os dados de contato do cliente. Além disso é possível o envio de SMS para o cliente relativas à assistência.
Diagnóstico – Neste separador deve explicar qual o diagnóstico do produto.
Intervenção - Deve indicar quem fez a reparação, assim como a data e hora da mesma. Deve, ainda, proceder à descrição dos trabalhos efetuados durante a assistência.
Observações – Por fim, pode indicar as observações finais que tenha a acrescentar sobre a assistência.
Quais as mais valias de optar por esta funcionalidade?
Permite-lhe ter um controlo dos artigos que são sujeitos a assistências, através de uma listagem de assistências com a indicação do estado, o cliente, a marca e o tipo de peça.
Além disso, consegue consultar através de vários filtros, as fichas de assistências, por faturadas, não faturadas, pendentes e concluídas.
Com esta funcionalidade obtém um histórico de todas as assistências efetuadas e consegue imprimir toda essa informação.