O Ourives inclui vários módulos adicionais, sendo um deles o de reparações. Trata-se de uma funcionalidade que possibilita o registo de reparações de artigos.
Esta contém várias configurações que lhe permite, fazer uma gestão simples e eficaz das peças a reparar.
As reparações são compostas por vários separadores onde pode ser registada diversa informação.
Descrição – é na receção da peça que deve ser preenchida, é onde poderá identificar a peça, indicar qual o motivo pelo qual está para reparar, e colocar o valor orçamentado ao cliente.
Inquérito – Pode criar inquéritos personalizados com questões relacionadas com o tipo de peça a reparar. No final encontra no rodapé um botão para a impressão do registo de reparação com os dados contidos na descrição e no inquérito.
Imagens – tem a possibilidade de anexar imagens à ficha de reparação, de forma e identificar mais facilmente o produto. Pode, ainda, fazer a impressão de etiqueta identificando a peça com o número da assistência, data, cliente, contacto e problema.
Fornecedor – neste separador encontra o local para indicar se a peça foi enviada para o fornecedor, a data de envio e de conclusão.
Ainda é possível fazer envio de SMS com o orçamento e referência bancária para pagamento, bem como enviar SMS a informar que a reparação já se encontra concluída.
Quais as mais valias de optar por esta funcionalidade?
Permite-lhe ter um controlo dos artigos que vão para reparação, através de uma listagem de reparações com a indicação do estado, o cliente, a marca e o tipo de peça.
Além disso, consegue consultar através de vários filtros, as fichas de reparações, por faturadas, não faturadas, pendentes e concluídas.
Com esta funcionalidade obtém um histórico de todas as reparações efetuadas e consegue imprimir toda essa informação.
Esta contém várias configurações que lhe permite, fazer uma gestão simples e eficaz das peças a reparar.
As reparações são compostas por vários separadores onde pode ser registada diversa informação.
Descrição – é na receção da peça que deve ser preenchida, é onde poderá identificar a peça, indicar qual o motivo pelo qual está para reparar, e colocar o valor orçamentado ao cliente.
Inquérito – Pode criar inquéritos personalizados com questões relacionadas com o tipo de peça a reparar. No final encontra no rodapé um botão para a impressão do registo de reparação com os dados contidos na descrição e no inquérito.
Imagens – tem a possibilidade de anexar imagens à ficha de reparação, de forma e identificar mais facilmente o produto. Pode, ainda, fazer a impressão de etiqueta identificando a peça com o número da assistência, data, cliente, contacto e problema.
Fornecedor – neste separador encontra o local para indicar se a peça foi enviada para o fornecedor, a data de envio e de conclusão.
Ainda é possível fazer envio de SMS com o orçamento e referência bancária para pagamento, bem como enviar SMS a informar que a reparação já se encontra concluída.
Quais as mais valias de optar por esta funcionalidade?
Permite-lhe ter um controlo dos artigos que vão para reparação, através de uma listagem de reparações com a indicação do estado, o cliente, a marca e o tipo de peça.
Além disso, consegue consultar através de vários filtros, as fichas de reparações, por faturadas, não faturadas, pendentes e concluídas.
Com esta funcionalidade obtém um histórico de todas as reparações efetuadas e consegue imprimir toda essa informação.