O CRM é a ferramenta perfeita para passar de um potencial cliente a um cliente ativo e fidelizado.
O Optical disponibiliza um CRM que permite trabalhar várias vertentes do seu negócio. Saiba como esta ferramenta lhe permite potenciar as vendas do seu negócio.
1. Campanhas
Pode criar campanhas promocionais, essas campanhas podem ser de desconto direto ou podem gerar desconto em talão, esta última é a melhor estratégia para combater aqueles meses em que regista menos vendas.
2. Comunicação personalizada
Se pretende ativar clientes esta é uma excelente ferramenta, permite-lhe analisar os clientes com vendas, prescrições ou consultas há mais de 1, 2 ou 3 anos.
Poderá ainda segmentar por idade e género. Logo a seguir tem a possibilidade de enviar uma SMS ou exportar a base de dados para enviar por email.
3. Criação de eventos
Pode criar na agenda registos de contacto com clientes. Ao gerar o evento pode indicar o contacto a fazer e se pretende criar algum agendamento futuro.
O Optical disponibiliza um CRM que permite trabalhar várias vertentes do seu negócio. Saiba como esta ferramenta lhe permite potenciar as vendas do seu negócio.
1. Campanhas
Pode criar campanhas promocionais, essas campanhas podem ser de desconto direto ou podem gerar desconto em talão, esta última é a melhor estratégia para combater aqueles meses em que regista menos vendas.
2. Comunicação personalizada
Se pretende ativar clientes esta é uma excelente ferramenta, permite-lhe analisar os clientes com vendas, prescrições ou consultas há mais de 1, 2 ou 3 anos.
Poderá ainda segmentar por idade e género. Logo a seguir tem a possibilidade de enviar uma SMS ou exportar a base de dados para enviar por email.
3. Criação de eventos
Pode criar na agenda registos de contacto com clientes. Ao gerar o evento pode indicar o contacto a fazer e se pretende criar algum agendamento futuro.