O Marvin não é apenas um software de faturação, também lhe permite fazer o controlo de outras variantes do seu negócio como as compras, stocks, controlo de contas correntes, e muito mais.
Conheça algumas oportunidades de promover o seu negócio junto dos seus clientes. O CRM é uma ferramenta que o poderá ajudar nesse sentido.
1. Promover os seus produtos
Através de CRM → Análises → Clientes, poderá consultar os seus clientes sem compras e fazer uma comunicação específica para esses. Desta forma poderá reativar clientes antigos, poderá oferecer, por exemplo, um desconto numa próxima.
Campanhas promocionais
O Marvin dá-lhe a possibilidade de criar campanhas com descontos associados: descontos diretos ou em talão que podem ser usados numa próxima compra.
2. Ter um bom pós-venda
O pós-venda não é menos importante que todo o processo de venda. Prestar um bom serviço irá fidelizar o cliente, bem como o fará recomendar o seu produto a outras pessoas.
Envie SMS nos aniversários e fará com que o cliente se sinta lembrado por si num dia especial, envie SMS a agradecer a compra, etc..
Conheça algumas oportunidades de promover o seu negócio junto dos seus clientes. O CRM é uma ferramenta que o poderá ajudar nesse sentido.
1. Promover os seus produtos
Através de CRM → Análises → Clientes, poderá consultar os seus clientes sem compras e fazer uma comunicação específica para esses. Desta forma poderá reativar clientes antigos, poderá oferecer, por exemplo, um desconto numa próxima.
Campanhas promocionais
O Marvin dá-lhe a possibilidade de criar campanhas com descontos associados: descontos diretos ou em talão que podem ser usados numa próxima compra.
2. Ter um bom pós-venda
O pós-venda não é menos importante que todo o processo de venda. Prestar um bom serviço irá fidelizar o cliente, bem como o fará recomendar o seu produto a outras pessoas.
Envie SMS nos aniversários e fará com que o cliente se sinta lembrado por si num dia especial, envie SMS a agradecer a compra, etc..