A pensar no futuro e nas empresas com transações via e-commerce, as aplicações online da PONTO25 permitem fazer a gestão de referências bancárias.
O processo é simples e, em três passos, poderá configurar toda a informação necessária para o serviço funcionar. Saiba como.
1º PASSO
Deve começar por entrar em contacto com a Ifthenpay, empresa fornecedora do serviço de gestão de referências bancárias e preencher o contrato de adesão.
Imediatamente após o pagamento, a ifthenpay notifica-o por e-mail, sendo enviado mensalmente uma fatura/recibo com o valor dos serviços prestados e extratos mensais.
2º PASSO
Após a receção do contrato, a ifthenpay irá enviar os dados que deverá inserir no software de faturação. Aceda a Utilitários -> Configurações -> Dados da empresa e escolha a opção Multibanco. Deve começar por indicar, Entidade, Sub-Entidade e Chave Backoffice. De seguida selecione os documentos em que pretende que as referências bancárias sejam visíveis. Guarde as configurações realizadas.
3º PASSO
A partir deste momento pode faturar. Todos os documentos irão respeitar as configurações que fez no passo anterior. O software permite-lhe, ainda, a possibilidade de consultar os recebimentos efetuados por esta via, bastando, para isso, selecionar o menu Movimentos, escolher a opção Tesouraria -> Recebimentos por multibanco.
Como pode ver, é fácil colocar o seu negócio a faturar!
O processo é simples e, em três passos, poderá configurar toda a informação necessária para o serviço funcionar. Saiba como.
1º PASSO
Deve começar por entrar em contacto com a Ifthenpay, empresa fornecedora do serviço de gestão de referências bancárias e preencher o contrato de adesão.
Imediatamente após o pagamento, a ifthenpay notifica-o por e-mail, sendo enviado mensalmente uma fatura/recibo com o valor dos serviços prestados e extratos mensais.
2º PASSO
Após a receção do contrato, a ifthenpay irá enviar os dados que deverá inserir no software de faturação. Aceda a Utilitários -> Configurações -> Dados da empresa e escolha a opção Multibanco. Deve começar por indicar, Entidade, Sub-Entidade e Chave Backoffice. De seguida selecione os documentos em que pretende que as referências bancárias sejam visíveis. Guarde as configurações realizadas.
3º PASSO
A partir deste momento pode faturar. Todos os documentos irão respeitar as configurações que fez no passo anterior. O software permite-lhe, ainda, a possibilidade de consultar os recebimentos efetuados por esta via, bastando, para isso, selecionar o menu Movimentos, escolher a opção Tesouraria -> Recebimentos por multibanco.
Como pode ver, é fácil colocar o seu negócio a faturar!