O sistema de mensagens e alertas irá permitir uma comunicação mais eficaz no seio da organização.
Com esta funcionalidade poderá deixar tarefas e recados aos seus colaboradores e colegas que são visíveis no ambiente de trabalho, após fazer o login.
O processo é simples, deve começar por aceder ao painel e fazer “novo”, o sistema regista automaticamente quem foi o portador da mensagem, bem como a data e a hora. De seguida deve indicar o assunto, e colocar uma breve descrição devendo ainda indicar a quem se destina a mensagem.
Ao entrar na aplicação serão apresentadas as mensagens deixadas pelos outros utilizadores. Depois de aberta a mensagem tem a opção de colocar a mensagem como lida.
Evite falhas de comunicação e mal-entendidos com o sistema de mensagens e alertas.
Nota: Caso não tenha este indicativo no ambiente deve aceder à configuração dos painéis que se encontra no campo superior direito e ativar.
Com esta funcionalidade poderá deixar tarefas e recados aos seus colaboradores e colegas que são visíveis no ambiente de trabalho, após fazer o login.
O processo é simples, deve começar por aceder ao painel e fazer “novo”, o sistema regista automaticamente quem foi o portador da mensagem, bem como a data e a hora. De seguida deve indicar o assunto, e colocar uma breve descrição devendo ainda indicar a quem se destina a mensagem.
Ao entrar na aplicação serão apresentadas as mensagens deixadas pelos outros utilizadores. Depois de aberta a mensagem tem a opção de colocar a mensagem como lida.
Evite falhas de comunicação e mal-entendidos com o sistema de mensagens e alertas.
Nota: Caso não tenha este indicativo no ambiente deve aceder à configuração dos painéis que se encontra no campo superior direito e ativar.