Mudar o software de faturação é sempre aquela decisão que se vai adiando ao longo do ano. Não há momentos certos, mas acreditamos que há alturas em que existe maior predisposição para o fazer.
Será o início do ano uma delas? E porque não?
Apresentamos algumas razões pelas quais achamos que mudar de software com o início do novo ciclo pode ser vantajoso.
1. Ano novo, solução nova
O início do ano é sempre uma ótima altura para recomeços, existe maior disponibilidade para a mudança. Existem 365 dias para mudar o rumo do negócio e fazer mais e melhor.
2. Organização de dados
Porque não começar o ano a organizar a casa? Comece pelos clientes, inativando aqueles com os quais já não trabalha, de seguida ficha dos artigos, é necessário complementar a informação já existente? Ou retificar informação?
Deixe para trás aquilo que não o leva para a frente.
3. Definir uma nova estratégia de negócio
Avaliar o que correu menos bem no ano anterior e implementar uma nova estratégia, assim deve começar um novo ano. Aproveite que tem uma nova ferramenta para tirar o máximo partido das funcionalidades que esta tem para lhe oferecer.
4. Implementar novos procedimentos
Mudar de software traz essa vantagem, poder usufruir de novas funcionalidades como enviar mensagens nos aniversários, emitir vales ofertas, fazer campanhas promocionais, comunicar ao cliente quando o serviço está concluído, permitindo-lhe comunicar melhor com o cliente.
Porque a mudança não tem de ser complicada.
Será o início do ano uma delas? E porque não?
Apresentamos algumas razões pelas quais achamos que mudar de software com o início do novo ciclo pode ser vantajoso.
1. Ano novo, solução nova
O início do ano é sempre uma ótima altura para recomeços, existe maior disponibilidade para a mudança. Existem 365 dias para mudar o rumo do negócio e fazer mais e melhor.
2. Organização de dados
Porque não começar o ano a organizar a casa? Comece pelos clientes, inativando aqueles com os quais já não trabalha, de seguida ficha dos artigos, é necessário complementar a informação já existente? Ou retificar informação?
Deixe para trás aquilo que não o leva para a frente.
3. Definir uma nova estratégia de negócio
Avaliar o que correu menos bem no ano anterior e implementar uma nova estratégia, assim deve começar um novo ano. Aproveite que tem uma nova ferramenta para tirar o máximo partido das funcionalidades que esta tem para lhe oferecer.
4. Implementar novos procedimentos
Mudar de software traz essa vantagem, poder usufruir de novas funcionalidades como enviar mensagens nos aniversários, emitir vales ofertas, fazer campanhas promocionais, comunicar ao cliente quando o serviço está concluído, permitindo-lhe comunicar melhor com o cliente.
Porque a mudança não tem de ser complicada.