No Optical poderá fazer o agendamento de consultas, através do botão Agenda que se encontra no ambiente de trabalho.
Para efetuar marcações deve fazer duplo clique sobre o dia e hora pretendidos e assim será apresentada a janela Inserção de Marcação.
Deve introduzir os dados da marcação, nomeadamente a data e duração, a especialidade, o médico, loja associada e cliente. Caso a marcação seja para um novo cliente pode fazer a criação do mesmo através da tabela de clientes, sendo para um cliente já existente, ao indicar o cliente, os restantes dados são apresentados automaticamente, no entanto pode complementar a informação.
No final de introduzir os dados clique em Gravar e a marcação será gravada e introduzida na agenda.
Caso pretenda alterar alguma marcação deve fazer duplo clique sobre a mesma, assim é apresentada a janela da marcação onde pode proceder às alterações pretendidas e no final clique em Gravar.
Para enviar o aviso automático da consulta:
Comece por aceder a CRM e escolha o menu SMS, onde encontra a opção Mensagens automáticas. Nesta opção encontra vários tipos de alertas, basta colocar o visto na opção Agendamento de consulta SMS.
A partir desse momento o envio fica automatizado. As mensagens são enviadas com 24 horas antes do horário agendado.
Tome nota que, para a utilização desta funcionalidade deverá ter saldo de SMS. Pode adquirir pacotes de SMS junto da PONTO25.