Muitas são as pessoas que fazem a marcação e, por alguma razão, no próprio dia se esquecem de comparecer à consulta. A pensar numa gestão mais eficaz da sua agenda e dos agendamentos de consultas, existe uma ferramenta no seu software que lhe poderá tirar algumas dores de cabeça.
Trata-se de uma funcionalidade muito útil para a gestão de agenda do seu dia-a-dia, que lhe permite enviar uma SMS automática ao cliente a avisar no dia anterior que tem uma consulta marcada em determinado horário.
Como pode fazer essa configuração?
Antes de mais, é importante ter acesso a um pacote de SMS que é disponibilizado pela PONTO25, após pagamento do mesmo.
De seguida aceda a CRM -> Configurações e no separador consultas poderá fazer a configuração para ser feito o envio automático da SMS. As SMS são enviadas através do software. Por isso, é importante haver um intervalo de tempo que permita a solução proceder ao envio.
Trata-se de uma funcionalidade muito útil para a gestão de agenda do seu dia-a-dia, que lhe permite enviar uma SMS automática ao cliente a avisar no dia anterior que tem uma consulta marcada em determinado horário.
Como pode fazer essa configuração?
Antes de mais, é importante ter acesso a um pacote de SMS que é disponibilizado pela PONTO25, após pagamento do mesmo.
De seguida aceda a CRM -> Configurações e no separador consultas poderá fazer a configuração para ser feito o envio automático da SMS. As SMS são enviadas através do software. Por isso, é importante haver um intervalo de tempo que permita a solução proceder ao envio.