Com certeza que já recebeu SMS com o pedido de consentimento para continuar a receber as novidades das mais variadas marcas. Pois bem, nas soluções da PONTO25 poderá encontrar um serviço semelhante.
Como funciona?
Deve começar por criar um modelo de SMS para o envio de consentimento, através da opção CRM, selecione SMS e de seguida Modelos.
Depois aceda ao módulo RGPD e selecione a opção SMS e escolha Pedidos de consentimento.
Pode definir para que lojas pretende enviar o consentimento, e programar o envio para uma data e hora. No final clique em Processar, assim será apresentada a listagem de clientes e número total de destinatários. Clique em Enviar e as mensagens são programadas para envio.
Na ficha de cada cliente, no separador Registo/RGPD ficará a indicação de que o SMS foi enviado.
Caso o cliente responda ao SMS a indicar a aceitação ou não, ficará também com essa indicação, mas atenção que terá de ativar essa funcionalidade para receber as respostas.
Como funciona?
Deve começar por criar um modelo de SMS para o envio de consentimento, através da opção CRM, selecione SMS e de seguida Modelos.
Depois aceda ao módulo RGPD e selecione a opção SMS e escolha Pedidos de consentimento.
Pode definir para que lojas pretende enviar o consentimento, e programar o envio para uma data e hora. No final clique em Processar, assim será apresentada a listagem de clientes e número total de destinatários. Clique em Enviar e as mensagens são programadas para envio.
Na ficha de cada cliente, no separador Registo/RGPD ficará a indicação de que o SMS foi enviado.
Caso o cliente responda ao SMS a indicar a aceitação ou não, ficará também com essa indicação, mas atenção que terá de ativar essa funcionalidade para receber as respostas.